terça-feira, 4 de outubro de 2011

relatório 1

Post de origem
http://www.blogger.com/img/blank.gif

Não estou me saindo mal. Meus amigos que eu sei que leram o post, entenderam minha escolha. Os que não a entenderam, bom, só vão se decepcionar comigo de agora em diante, ok? Tenho dito.
Sentirão minha falta no Lehma no final de semana? Ou do lado da igreja? Talvez sim, provavelmente sim. Na primeira vez, e na segunda talvez... No terceiro final de semana vão me convidar pra ir em algum lugar, fechando um mês vão perguntar por que eu não saio. Pelo menos é assim que eu prevejo. Mas sabe que na verdade eu preferiria que nunca acontecesse isso?Sabe, seria muito mais legal se passassem uma borracha na mente de todos eles, sabe, ou talvez, seria melhor se eu nunca tivesse dado oi pro Motta no recreio a dois anos atrás. Meu primeiro amigo aqui. E provavelmente um dos ultimos a esquecer da minha existência.É isso, primeiro relatório dessa nova fase, encerrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário