segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Gotta find a way, to find a way, when i'm there

Então. Um mês se passou. Eu me sinto afastado de muito. E próximo de outros tantos. E me sinto de certa forma, bem. Liguei um foda-se bem grande pra muitas pessoas. E me aproximei de outras. E me aproximei muito de outras. E ai, do nada, me vi apaixonado.
Todos que leem isso, sabem. E devem se perguntar uma coisa: Por que ele deixa aqueles posts, falando sobre outras garotas? Tipo, eu posso citar os nomes de todas elas aqui nesse post, mas todos sabem, eu falei de todas as garotas que eu gostei de verdade, aqui, no blog. E sabe o que todas elas tem em comum? Eu. E todas elas, foram seres que determinaram meu fracasso. Em cada uma delas, eu vejo um ponto fraco meu, eu vejo um erro meu. E quando paro pra ler o blog e refletir no que eu escrevo, eu vejo isso. E esse é o motivo delas ainda estarem aí. Digo hoje que tenho um relacionamento pacifico com a maioria delas. E queria sim, ter com todas. Mas o que posso fazer, se elas simplesmente decidiram passar uma borracha em tudo o que eu passei com elas? E é pra elas que eu estou ligando aquele foda-se que eu disse. Pra elas, e outros.
Mas então, falo ou não da minha nova menina? Pensei em dizer o nome dela aqui. Mas vá que dá azar? E ela sabe que nesse post, é dela que eu to falando.
Jhow, seu preto estupido, foi cair nessa modinha de zumbi. Se eu ver algo ruim no teu livro, vou dizer na tua cara, e vou fazer tu escrever toda essa porra de novo, seu nego veado!
Então, meu humor negro está de volta, eu me sinto vivo de novo, e dessa vez eu prometo fazer tudo errado de novo, só pra sentir o gosto da derrota mais uma vez em mim.

Prometo continuar sendo um lixo como sempre.

E prometo mentir muito para as pessoas.



E todos sabem, eu nunca cumpro minhas promessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário