domingo, 2 de outubro de 2011

Nothing Else Matters

Nunca me abri deste jeito,
A vida é nossa, nós a vivemos do nosso modo
Todas estas palavras, eu não digo apenas (por dizer)
E nada mais importa.

Afinal, o que eu estou fazendo aqui ainda?
Todos os dias acordo cedo para ir trabalhar, mas não sei o por que.
A unica diferença é que trabalhando eu tenho dinheiro, para gastar com coisas que não preciso.
Eu não preciso de um computador. Eu não preciso da internet. Eu não preciso da minha música.
Eu preciso de um reset. Voltar no tempo, 3 ou 4 anos atrás. E mudar uma escolha. Só isso.
Mas todos sabemos que não se volta no tempo. Sou meio calvinista a respeito de algumas coisas. Acho que fui predestinado a sempre sofrer. A fracassar. No cara ou coroa, eu tinha 50% de chances, cara você vive uma vida feliz e normal. Coroa, vocês já sabem. Coroa. Foi esse o lado da moeda. Eu já disse antes aqui. Tentei fazer o certo. Não deu em nada. Parti pro lado errado, e a situação foi a mesma. E até quando usei meu piloto automatico, nada deu certo. Eu sei qual é a saída. Mas sou covarde demais pra passar pelo porta verde com um 'Exit' piscando vermelho em cima. Não sei o que tem depois dessa porta. Todos imaginamos que, atrás dela, haja um lugar feliz, aonde você encontrará todos seus sonhos e pessoas queridas, algum dia. Mas quem disse que é isso que eu quero? Eu iria adorar, se, depois dessa porta, houvesse um nada. É. Queria que ao entrar lá, eu fosse embalado a vácuo, para sempre. Amigos, beijos, sexo, dinheiro. Eu já tive tudo isso. E de nada me adiantou. Sonhos, metas, alegrias. Eu já tive tudo isso, e nada me adiantou. Tentei me afogar em remédios. E não adiantou. Então, você que se julga sábio o suficiente para me dizer o que eu devo fazer, me diga agora. O que eu devo fazer? Hãn? 'Não desiste Matheus, mimimimi, eu vou sentir tua falta, mimimi, mas quem disse que eu me importo? É por isso que vou me afastar de vocês, definitivamente. Amigos. Os que leem meu blog vão saber o real motivo do afastamento. E esses são os reais amigos. Os que não leem, provavelmente também são aqueles que apenas vão comentar: 'Nossa, viu o que o Matheus fez? Nunca imaginaria que ele fosse chegar a esse ponto'.
Deu pra sacar? Talvez meus amigos verdadeiros, com o meu afastamento, acabassem se tornando esses segundos que eu citei. Eu iria preferir assim. Pois o motivo de eu não partir, são eles. Então, vou me desfazer deles, vou ser egoísta. Vou simplesmente largar de mão. E quando toda a tempestade acabar, eu serei a ultima gota de água a cair no oceano. Só que ele já estará seco para mim. E nada mais importa.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo não te conhecendo como tua melhor amiga, se afastar é sempre a melhor escolha. Chega um certo ponto onde não importa o que tu faça, nada vai ter sentido, nada. Involuntariamente eu me sinto distantes de todos, principalmente de quem sempre esteve comigo, estou falando de mim agora, rsrsrs, mas independente disso ou daquilo eu gostei do teu texto. Explicito.

    ResponderExcluir