(o que estiver em negrito é o que eu tive que copiar)
Acordou com o ruído de uma porta que se fechava pesadamente lá embaixo, no térreo.Demorou um pouco a se lembrar onde estava, de estomago embrulhado.
Ouvia o som de música suave. Tentou olhar à janela.Não viu nada além de um telhado onde havia algumas frestas de luz verde.
Ficou curioso. Não sabia se o galpão pertencia ou não à casa de Marie. Sentia sede. Desceu para procurar a copa.No pé da escada um abajur enorme, aceso, mostrava duas portas. A primeira à esquerda, devia ser a passagem para a copa, mas foi a segunda que lhe chamou atenção. O ruído que o acordou devia ter vindo dela, por que era pesada.
Forçou a fechadura. Teve dificuldade para abrir, mas não estava trancada. Abriu. Sentiu-se invadido por uma luz verde.
Havia um cristal, enorme, que brilhava um verde claro. Ele se aproxima do cristal, que racha , uma pequena fissura. Ele via algo se mexendo dentro do cristal, esse 'algo' então se joga contra a rachadura do mesmo. O homem percebeu então, que seja lá o que estivesse lá dentro, não era amigável. Outra pancada, a luz verde perdia a intensidade conforme o cristal quebrava, o homem recuou uns passos, outra pancada, e ele tropeçou nos próprios pés, quando se levantou viu uma cena aterrorizante. Uma criatura gelatinosa estava saindo pelos buracos do cristal, e tomando forma, a altura era muita, maior que o homem - que tinha mais ou menos um e oitenta - e seu corpo era deformado, mãos com garras e olhos escuros.
O Homem correu para a rua, enquanto a criatura o seguia, se despedaçando(e regenerando as partes) a cada passo. Ao chegar na rua, a cena era mórbida: haviam várias criaturas, e vários outros cristais verdes, quebrados... Os 'seres' atacavam a população local, que se defendia como podia, facas, madeiras, tochas... Mas os monstros eram superiores, e quando o homem viu, havia um na sua frente, então uma forte explosão o atira para longe, e tudo escurece...
''''
É isso, eu levei uns... 10 minutos talvez pra fazer :D foi bem legal, e achei bacana, penso em continuar essa história, usando isso como um prólogo, enfim, é pequeno por que eram 150 palavras e eu só queria a nota, depois de ler vi que ficou massa :D
Abraços seus fedorentos (Y)
Nenhum comentário:
Postar um comentário