terça-feira, 16 de agosto de 2011

E aqui estou eu. Sem idéia do que pensar, talvez isso indique o quão vazio eu estou me sentindo. Cheguei a pensar em fazer um post completamente contra o resto do blog, lembram que no começo fiz um post sobre um músico? Poisé, ia voltar a esse antigo estilo, ia fazer um post sobre rifs famosos de guitarra. Os mais conhecidos sabe? Mas isso seria inutil, pois serial pequeno. Os mais conhecidos não nessa ordem: Iron Man, Paranoid, Sweet Child o Mine, Born to Be Wild, Smells Like Teen Spirit, Rock n Roll All Night, My Generetion, Hey Jude(famoso nanana), e como to com preguiça de pensar em outro, pra matar logo, Smoke on The Water.
Pronto, o post ficaria assim. Eu podia também botar um trecho dessas músicas. Mas se elas já são tão conhecidas, pra que um texto? Eu podia botar de quem são essas músicas, mas ai por favor, se não sabe, não leia meu blog haha :P brincadeira leia sim.
Parece que a formação clássica do Black Sabbath voltou. Acho que era sobre isso que eu queria falar. Caralho, isso me deixou com uma puta alegria. Mesmo que será dificil velos, me sinto feliz pelos que vão conseguir realizar esse sonho. Um dos meus sonhos era ver o Ozzy, não o Black Sabbath, adimito. Por que o Black Sabbath sem o Ozzy, podia ter outros nomes. Ozzy carregou todo o Black consigo. Podia ter se chamado Dio Sabbath, ou Ian Sabbath, ou Tony Sabbath, David Sabbath, ou qualquer porra que quisessem. Mas o verdadeiro e único BLACK Sabbath, acabou quando o Ozzy saiu de lá. E voltou agora. Então, viva a Black Sabbath! Viva a Bill Ward, Geezer Butler, Tony Iommi e principalemente, viva Ozzy Osbourne!

Nenhum comentário:

Postar um comentário