domingo, 24 de julho de 2011

Sabe esses dias...

Em que horas dizem nada?
E você nem troca o pijama... Preferia estar na cama.
É o dia, que a monotonia tomou conta de mim...
É o tédio, cortando meus programas esperando o meu fim...

É. Ponto final. Quantas vezes eu já disse isso aqui. Mas agora é sério. Chega pra mim. Nada pra mim. Nada bom. Tudo bom. Tudo é nada.
O mundo muda, o nome das ruas de sua cidade mudam, o seu jogo favorito muda, sua musica favorita muda. O seu salario muda, os seus amigos mudam, suas NAMORADAS sempre mudam, os lugares aonde você vai, mudam.E logicamente, nós mudamos. O eu de ontem, não sou o eu de hoje. O eu de ontem, estava na festa de rock bebendo e rindo com os amigos, pegando alguma menina em algum lugar. O eu de hoje, está chorando, olhando para um ursinho costurado pelas mãos de alguém especial. Lembrando do dia em que ganhou esse ursinho, e chorando mais ainda.

Dia dos namorados desse ano. Eu já sabia que isso ia ser o presente, mas ela me forçou a guardar segredo e fingir surpresa. Então estavamos nós 4, eu ela e outro casal, no quarto da outra menina, conversando. A pessoa especial se levanta e vai até o armário, e bota o presente para traz, a amiga dela faz o mesmo, e ambas entragam os presentes ao mesmo tempo, para mim e para meu amigo.
O dele foi muito bem feito, o ursinho tinha olhos, boca, era bonito, e tinha uma carteira de cigarro dentro(como o meu).
O meu foi mal costurado, não tinha olhos, e tinha uma mancha vermelha na barriga, mas sabe, foi o melhor presente que eu ganhei em toda minha vida. O melhor presente que eu podia ganhar. E hoje é o motivo da minha tristeza, pois todo dia quando eu acordo, é esse ursinho que eu vejo, e são essas lembranças que voltam, todo o dia, como essa lagrima que caiu agora sobre minha camiseta, escorrendo pelos meus olhos, passando pelas maçãs do meu rosto, algumas gotas se perdem e param na boca, outras descem reto pelo queixo. São lagrimas iguais, que caem por um motivo igual. E que vão cair para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário